segunda-feira, 19 de agosto de 2013
“Algumas pessoas valem o mundo. Com tudo, tudinho dentro. É que dentro do mundo tem um universo. Damos muitos nomes tais como sentimento, emoção, sensação, etc. A mania de nomear vem da estranheza e curiosidade humana em catalogar coisas. Tudo precisa ter nome e significado. Não entendo, basta sentir. Sentir, sentir e sentir. E quando o sentir estiver indo embora, sinta de novo.”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Bem vindos.
Oi gente, Bem Vindos ao meu blog :3 , espero que gostem das postagens .
0 comentários:
Postar um comentário