Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.”
Algumas pessoas valem o mundo. Com tudo, tudinho dentro. É que dentro do mundo tem um universo. Damos muitos nomes tais como sentimento, emoção, sensação, etc. A mania de nomear vem da estranheza e curiosidade humana em catalogar coisas. Tudo precisa ter nome e significado. Não entendo, basta sentir. Sentir, sentir e sentir. E quando o sentir estiver indo embora, sinta de novo.”

Bem vindos.

Oi gente, Bem Vindos ao meu blog :3 , espero que gostem das postagens .

Search

Faça Parte!