terça-feira, 20 de agosto de 2013
“Eu estava perfeitamente feliz me matando, e então você me pediu para tentar. E pela primeira vez na vida senti como se alguém realmente se importasse, e por essa pessoa valia a tentativa.”
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
“Dramático em excesso, idiota também. É, esse é um pouco de mim. Talvez um grande resumo da minha vida.”
“Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.”
“Algumas pessoas valem o mundo. Com tudo, tudinho dentro. É que dentro do mundo tem um universo. Damos muitos nomes tais como sentimento, emoção, sensação, etc. A mania de nomear vem da estranheza e curiosidade humana em catalogar coisas. Tudo precisa ter nome e significado. Não entendo, basta sentir. Sentir, sentir e sentir. E quando o sentir estiver indo embora, sinta de novo.”
Assinar:
Postagens
(Atom)
Bem vindos.
Oi gente, Bem Vindos ao meu blog :3 , espero que gostem das postagens .