terça-feira, 20 de agosto de 2013
“Eu estava perfeitamente feliz me matando, e então você me pediu para tentar. E pela primeira vez na vida senti como se alguém realmente se importasse, e por essa pessoa valia a tentativa.”
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Bem vindos.
Oi gente, Bem Vindos ao meu blog :3 , espero que gostem das postagens .
0 comentários:
Postar um comentário